Santarém, Benavente, Samora Correia, Urbanização Edificios Lezirias
Apartamento T3 com arrecadação, 3º andar, em Samora Correia, com uma área útil de 98m2 e uma área bruta de 118m2.
Apartamento localizado numa zona tranquila e bem servida por vários tipos de serviços, local ideal, para viver com tranquilidade e segurança.
Acessos facilitados, a 10 km do acesso á A1 e da Estação Ferroviária de Vila Franca de Xira, a 34 km do aeroporto da grande Lisboa, a 30 km do Montijo e da Ponte Vasco da Gama.
Samora Correia é conhecida pela sua atmosfera familiar, pela riqueza cultural e os seus incessantes eventos societários, aqui encontra o equilíbrio perfeito entre a vida urbana e a tranquilidade.
Apartamento composto por:
Hall de entrada, Sala, Cozinha, corredor, Despensa, 3 Quartos, 2 Wc, Arrecadação.
Algumas características do imóvel:
Lareira, 3 varandas, arrecadação individual.
Este Apartamento não é apenas um espaço para morar é um espaço que lhe proporciona bem-estar e qualidade de vida.
Venha visitar e deixe-se encantar por este Apartamento.
Agende já a sua visita e dê o primeiro passo rumo a uma nova etapa que lhe proporcionará boas memórias.
Conte comigo para vender ou comprar o seu imóvel.
Através da nossa equipa de especialistas intermediários de crédito autorizados pelo BP 0006202, acompanhamos o processo de financiamento de início ao fim!