Apartamento T3 Lisboa São Domingos De Benfica
Imagine chegar a casa e sentir que encontrou o lugar certo.
Há casas que simplesmente têm boas características. E depois existem aquelas onde, logo à primeira entrada, começamos a imaginar a nossa vida ali.
Este apartamento está inserido num bairro familiar e residencial, numa zona central de Lisboa onde é fácil conciliar a tranquilidade do dia a dia com a proximidade de tudo aquilo que torna a vida mais prática e confortável.
Imagine sair de casa e ter por perto cafés, restaurantes, comércio tradicional, novos espaços de comércio e serviços, lojas de design e mobiliário. Imagine também ter excelentes acessos e transportes que lhe permitem chegar rapidamente a diferentes pontos da cidade.
E quando precisar de sair de Lisboa, a proximidade da Segunda Circular torna as deslocações ainda mais simples.
A localização coloca-o também perto de referências como as Torres de Lisboa, o Metro do Alto dos Moinhos, o Metro das Laranjeiras, o Estádio da Luz, o Centro Comercial Colombo e o Hospital da Luz.
Agora imagine a sua vida dentro de casa.
Ao entrar, encontra uma ampla área de sala e cozinha com 40 m², um espaço generoso onde facilmente consegue imaginar os jantares em família, os amigos reunidos à mesa ou simplesmente aquele momento de descanso ao final do dia.
A cozinha, com móveis brancos e uma imagem moderna e luminosa, está totalmente equipada com forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar loiça encastrada, máquina de lavar roupa encastrada, termo acumulador e combinado encastrado.
Tudo pensado para que possa chegar, instalar-se e começar a viver.
Na zona privada, encontra três quartos, permitindo adaptar a casa às diferentes fases da sua vida.
A suíte, com 22 m² e roupeiro, oferece aquele espaço onde pode desligar do ritmo da cidade e recuperar a tranquilidade no final do dia.
O segundo quarto, com 11 m², roupeiro e varanda aberta, pode ser o quarto dos seus filhos, um escritório ou até aquele espaço que sempre quis ter para receber família e amigos.
O terceiro quarto, com 13 m² e roupeiro, acrescenta ainda mais flexibilidade ao apartamento.
A casa de banho completa, com **4 m² e loiças suspensas**, mantém a linguagem moderna e funcional presente em todo o imóvel.
E o conforto sente-se nos pequenos detalhes.
A caixilharia em PVC com vidros duplos e sistema oscilobatentes proporciona maior conforto no dia a dia.
Os estores elétricos, a pré-instalação de ar condicionado e os tetos falsos com iluminação LED embutida na cozinha, sala, hall, quartos e casa de banho acrescentam funcionalidade e uma sensação contemporânea ao espaço.
A porta blindada oferece uma camada adicional de segurança.
O edifício dispõe ainda de dois elevadores, tornando o acesso ao apartamento mais cómodo.
Uma localização que facilita. Uma casa que acolhe. Um espaço onde pode começar um novo capítulo.
Porque, no final, comprar uma casa não é apenas escolher uma determinada área ou contar o número de quartos.
É imaginar onde vai acordar amanhã.
É pensar nos pequenos almoços em família, nos jantares demorados, nas conversas na varanda, nos fins de semana tranquilos e em todos aqueles momentos que, sem percebermos, acabam por se transformar nas nossas melhores memórias.
Se enquanto lê este anúncio já começou a imaginar a sua vida aqui, talvez valha a pena conhecer este apartamento pessoalmente.
Agende a sua visita e venha descobrir se este pode ser o lugar onde começa o seu próximo capítulo.