Apartamento T4 com quintal e estacionamento

395 000€

  • 5
  • 4
  • 2
  • Útil: 141m2
  • Bruta: 161m2
  • C.E.: E
  • Ano: 2026
  • Ref: 67839-MAIS60860

Localização

Leiria, Bombarral, Pó, Centro (Pó)

Descrição

Apartamento T4 totalmente remodelado, onde o conforto moderno encontra a tranquilidade do Oeste.

Se procura uma casa pronta a habitar, com acabamentos contemporâneos e a tranquilidade de uma zona residencial, este apartamento é a escolha ideal. Por outro lado, se o objetivo incluir a rentabilização, também tem solução!

Este T4 com uma área total de 161,84m2 foi totalmente reconstrído de raiz, apresentando um design moderno, materiais de qualidade e uma excelente distribuição dos espaços. Dispõe de uma sala ampla e luminosa com acesso a um terraço de 24m2, cozinha equipada, com acesso direto para a zona exterior da casa, quatro quartos confortáveis, sendo um deles suite com varanda e uma segunda casa de banho elegante, pensados para proporcionar funcionalidade e bem-estar no dia a dia.

Este apartamento foi pensado ainda numa ótica de poder viver e rentabilizar, estando por isso preparado para ser dividido ao meio e criar dois apartamentos T2 completamente independentes, tendo já todas as infra-estruturas criadas.

Inserido no primeiro andar de um edifício integralmente reconstruído, oferece ainda duas grandes mais-valias: estacionamento privativo e um agradável quintal com jardim comum, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre. E há um detalhe que faz toda a diferença: não existe condomínio mensal, reduzindo significativamente os custos de utilização do imóvel. O certificado energético ainda reflete o edifício original, antes da reconstrução.

Localizado no Pó, concelho do Bombarral, beneficia de uma excelente acessibilidade. Encontra-se a apenas 10 minutos das magníficas praias da Costa de Prata, a cerca de 6 km da A8, permitindo chegar a Lisboa em aproximadamente 50 minutos. Na envolvente da casa encontra talho, farmácia, mini-mercados, padaria, restaurante, cabeleireira, banco, Uma localização perfeita para quem pretende viver com qualidade de vida, perto da natureza e do mar, sem abdicar da proximidade à capital.

Atributos

  • Terraço
  • Cozinha Semi-equipada
  • Estacionamento incluído
  • Varanda
  • Jardim
  • Quintal/Horta

Divisões

Plantas

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Sala 29.80m2
Cozinha 15.62m2
WC 5.53m2
WC 4.25m2
Despensa 5.00m2
Terraço 24.00m2
Jardim 46.97m2
Quarto 15.37m2
Quarto 13.63m2
Quarto 13.50m2
Quarto 19.77m2
Parqueamento