T4 em Gaia

Porto, Vila Nova de Gaia, Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Zona: Afurada (São Pedro da Afurada)
495 000€

  • 5
  • 4
  • 4
  • Útil: 284m2
  • Bruta: 208m2
  • C.E.: B-
  • Ano: 2010
  • Ref: 56811-BLIT60285

Descrição

Apartamento T4 em Gaia, um verdadeiro paraíso urbano com vistas deslumbrantes para o Porto! Esta joia arquitetónica oferece uma experiência residencial única, proporcionando a combinação perfeita de espaço, conforto e elegância.

Ao entrar neste magnífico apartamento, será recebido por uma atmosfera de sofisticação e serenidade. Os amplos espaços fluem harmoniosamente, permitindo que a luz natural inunde todos os cantos da casa, realçando cada detalhe do requinte presente em cada cómodo.

Com quatro quartos espaçosos, todos com roupeiros embutidos de várias portas, cada um projetado com o máximo cuidado, encontrará um refúgio particular para relaxar e recarregar as energias. A suíte principal é verdadeiramente uma obra-prima, onde o luxo e o conforto se unem em perfeita sintonia. Cada quarto oferece vistas deslumbrantes para diferentes partes da cidade, permitindo que você aprecie a beleza cénica de Gaia.

As quatro casas de banho, elegantemente decoradas, garantem privacidade e comodidade, enquanto os acabamentos modernos e a atenção aos detalhes adicionam um toque de requinte a cada ambiente.

A joia da coroa deste apartamento são as três varandas generosas que abraçam a propriedade em três frentes distintas. Aqui, poderá desfrutar de momentos inesquecíveis, desde refeições ao ar livre até ao contemplar os espetaculares tons de laranja e rosa pintados no céu ao pôr do sol.

A localização privilegiada em Gaia permite que você tenha fácil acesso a todas as comodidades e conveniências urbanas, ao mesmo tempo que aprecia a tranquilidade que este cenário naturalmente belo oferece. Viver neste apartamento é verdadeiramente uma experiência de viver no melhor dos dois mundos.

O principal fator diferenciador deste apartamento, será a box para 3 carros e o facto de estar a ser totalmente renovado.

Venha conhecer este apartamento!

Divisões

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Quarto
Quarto
Quarto
Quarto
Sala
Cozinha
WC
WC
WC
WC
Hall de Entrada
Varanda
Varanda
Varanda
Box
Box
Box