Leiria, Caldas da Rainha, Vidais, Casais da Carrasqueira
Excelente oportunidade de investimento e valorização!
Apresentamos esta antiga moradia com enorme potencial de reconstrução, ideal para transformar num moderno imóvel de rés-do-chão e primeiro andar, seja para habitação própria ou para investimento com forte potencial de rentabilidade, através de revenda ou arrendamento.
Com 40 m² de área de implantação, este imóvel oferece a possibilidade de otimização e ampliação do espaço existente, através do aproveitamento da área de sótão, permitindo criar uma solução habitacional mais ampla, funcional e ajustada às exigências atuais.
Sem terreno associado, destaca-se pela sua excelente exposição solar, localização tranquila e estratégica, inserida numa zona calma, a escassos minutos de Caldas da Rainha, conjugando serenidade com proximidade a comércio, serviços e acessos.
Uma oportunidade versátil para quem procura um projeto de valorização imobiliária numa localização de crescente procura.