Terreno para construção com projeto aprovado

117 000€

  • Útil: 250m2
  • Bruta: 250m2
  • C.E.: Isento
  • Ref: 68292-TEAM61025

Localização

Leiria, Alcobaça, Alfeizerão, Vale de Maceira

Descrição

TERRENO URBANO COM PROJETO APROVADO PARA MORADIA T3 | VALE MACEIRA, ALFEIZERÃO

Uma oportunidade para construir a sua próxima casa!

Situado em Vale Maceira, na freguesia de Alfeizerão, este terreno urbano com 1.039 m² representa uma excelente oportunidade para quem procura desenvolver um projeto habitacional com uma visão de futuro.

O terreno dispõe de projeto aprovado para a construção de uma moradia T3, permitindo dar um passo importante no processo de concretização da sua futura habitação.

Com uma área generosa, oferece uma base interessante para quem valoriza espaço e procura criar um lar adaptado às suas necessidades e às da sua família.

Seja para habitação própria ou como projeto de investimento, esta poderá ser a oportunidade de transformar um projeto aprovado numa casa com identidade própria.

Entre em contacto para obter mais informações e conhecer o potencial desta oportunidade.

" As informações apresentadas são meramente indicativas, não têm caráter contratual e estão sujeitas a conformação. Poderão ocorrer alterações de preço, disponibilidade ou características do imóvel sem aviso prévio. Para mais informações ou esclarecimentos, contacte o consultor responsável ou a nossa agência."

Atributos

  • Poço
  • Árvores de Fruto
  • Boa Exposição Solar