Lisboa, Vila Franca de Xira, Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, Quinta da Piedade (Póvoa de Santa Iria)
Há casas que cumprem requisitos. E há casas onde nos imaginamos a viver assim que abrimos a porta.
Este apartamento T3, totalmente remodelado, fica localizado na Póvoa de Santa Iria e combina aquilo que mais procuramos no dia a dia: conforto, conveniência e proximidade.
Imagine sair de casa e ter o autocarro à porta, a estação de comboios a apenas 15 minutos a pé e o Parque das Nações a cerca de 15 minutos de distância. Tudo isto sem abdicar da tranquilidade de uma zona residencial com comércio, serviços e espaços de lazer ao seu redor.
Inserido num prédio com dois elevadores, este apartamento foi pensado para quem valoriza uma casa pronta a habitar, onde basta entrar e começar uma nova etapa.
Se procura um lar onde a localização simplifica a rotina e o conforto faz a diferença, talvez esta seja a oportunidade que esperava.
Com uma óptima exposição solar, e uma remodelação cuidada e pensada para criar conforto no dia a dia, este apartamento vale mesmo a pena agendar visita.
Contacte-me.