Santarém, Coruche, Couço, Centro
Moradia T4 Bi Familiar no Couço, localizada numa zona tranquila e com o ambiente característico da vila, ideal para quem procura espaço, privacidade e tranquilidade, na zona circundante existe todo o tipo de serviços e comercio.
O imóvel é constituído por duas unidades habitacionais independentes, proporcionando uma excelente solução para duas famílias, para habitação própria e arrendamento, ou mesmo para investimento.
Uma oportunidade interessante para quem procura um imóvel com características diferenciadoras, seja para viver, rentabilizar ou investir.
Imóvel composto por:
Piso 0 :
Sala, Cozinha, 2 Quartos, Wc , Arrecadação e Terraço
Piso 1:
Hall de entrada, Cozinha, Despensa, Sala, 2 Quartos, Wc e Varanda
Na venda está incluído um lote de terreno de 846 m2, onde conta com Arrecadação e arrumos com uma área de 145 m2.
Marque a sua visita e venha conhecer o potencial desta moradia.
Através da nossa equipa de especialistas intermediários de crédito autorizados pelo BP 0006202, acompanhamos o processo de financiamento de início ao fim!